Volante alvo do Corinthians admite desejo de "dar salto" na carreira
Alvo do Corinthians no mercado da bola, o argentino Fausto Vera admite publicamente o desejo de "dar um salto" na carreira nesta janela de transferências. Ele defende o Argentino Juniors (ARG), mas não faz mistério sobre o desejo de sair.
"Gosto da Europa, também das ligas da América do Sul que signifiquem um crescimento futebolístico para mim e para a minha vida, seria um lindo desafio. Há rumores da América do Sul, da Europa... Sinto-me preparado para qualquer desafio", afirmou ao canal argentino TyC Sports. Perguntado sobre as chances de sair, de um a dez, respondeu que "por hoje, diria cinco".
"Pode ter ofertas, sondagens, mas até que não se tome a decisão em papel assinado, eu sigo no clube. Por hoje, trato de focar nisso, deixando [o assunto] nas mãos dos meus empresários. Se tiver a possibilidade de dar um salto na minha carreira, de poder crescer, que é algo que tenho vontade, pode ser o caminho", completou Vera.
O Corinthians mostrou interesse pelo volante argentino de 22 anos na última semana e fez uma proposta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) nos últimos dias. Internamente, o clube diz que não há desespero pelo jogador e que não pretende entrar em leilão nestaa negociação. Outro clube que tem interesse no jogador é o Genk, da Bélgica.
Revelado pelo próprio Argentinos Juniors, Fausto Vera tem 24 jogos, quatro gols e três assistências nesta temporada. Na seleção sub-23 da Argentina, participou de oito jogos e fez um gol. Antes, passou também pela seleção sub-20 e pela olímpica que esteve em Tóquio no ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.