Cristiano Ronaldo volta à Inglaterra para decidir se fica no Manchester United
Ausente da pré-temporada do Manchester United por conta de 'razões familiares', Cristiano Ronaldo é aguardado na Inglaterra para definir seu futuro com a diretoria do Manchester United. A informação foi divulgada pelo jornal 'The Athletic', que diz que o astro e os dirigentes se reunirão nos próximos dias.
Ronaldo não foi à turnê do United para Tailândia e Austrália, onde a equipe do técnico Ten Hag se preparou para para temporada 2022/23. Segundo portais ingleses, o atacante de 37 anos não quer seguir no United, principalmente pelo fato de o time não disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada.
Os Red Devils prometem fazer jogo duro para liberar o atacante, que chegou ao clube na última temporada após passagem pela Juventus. De acordo com a imprensa europeia, times de ponta, como Chelsea e Bayern de Munique, já descartaram a contratação do veterano.
Ainda segundo o 'The Athletic', não se sabe se Cristiano participará do treino da equipe na terça, mas a expectativa é que pelo menos o jogador se encontre com Ten Hag, novo treinador do clube de Manchester.
Cristiano Ronaldo tem contrato com o United até a metade de 2023, com possibilidade de renovação por mais um ano. Em 2021/22, o craque anotou 24 gols em 38 partidas e foi o artilheiro da equipe.
Sem se reapresentar, Cristiano seguiu com uma rotina de treinos em Portugal. O United ainda tem amistosos marcados contra Atlético de Madrid e Rayo Vallecano antes do início da Premier League, que retorna ao calendário em 5 de agosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.