Olympique de Marselha goleia o Reims em estreia no Campeonato Francês
Na primeira rodada do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha bateu o Reims por 4 a 1. No duelo disputado neste domingo, no Estádio Vélodrome, os donos da casa demonstraram superioridade e venceram sem dificuldades.
Com o resultado, o Olympique de Marselha termina a primeira rodada na segunda posição. O próximo jogo da equipe será contra o Stade Brestois, no próximo domingo, às 15h35 (de Brasília), no Estádio Francis-Le Blé.
O Reims fica na 18ª colocação e encara o Clermont na próxima rodada. A partida contra o lanterna será no próximo domingo, às 10 horas, no Estádio Auguste-Delaune.
O primeiro gol da partida saiu aos 13 minutos. O zagueiro Wout Faes, do Reims, tentou cortar um cruzamento e acabou colocando a bola contra a própria meta. Ainda antes do intervalo, aos 46, Nuno Tavares bateu de fora da área e aumentou a vantagem para o Marselha.
Os donos da casa continuaram dominando o jogo e, aos 30 minutos do segundo tempo, Luis Suárez recebeu dentro da área e fez o terceiro. Faltando cinco minutos para o fim, Folarin Balogun descontou para o Reims e, de cabeça, fez o único gol da equipe na partida. Nos acréscimos, Suárez marcou mais uma vez ao receber na cara do gol, após um contra-ataque.
Confira os resultados deste domingo no Campeonato Francês:
Toulouse 1 x 1 Nice
Angers 0 x 0 Nantes
Lens 3 x 2 Brest
Lille 4 x 1 Auxerre
Montpellier x Troyes
Rennes 0 x 1 Lorient
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.