Artilheiro do Santos, Marcos Leonardo ganha camisa do PSG autografada por Neymar
Artilheiro do Santos na temporada, Marcos Leonardo ganhou um presente especial do Neymar. O atacante do Paris Saint-Germain enviou uma camisa do clube francês autografada para o Menino da Vila.
Nas suas redes sociais, Marcos Leonardo divulgou nesta segunda-feira um vídeo do Neymar entregando a blusa para um de seus empresários. O camisa 10 do PSG ainda mandou um recado para o garoto.
"Está aqui, assinada para você, craque. Acelera, hein", disse Neymar. "Muito obrigado, ídolo. Sou teu fã", respondeu o jogador de apenas 19 anos.
Neymar defendeu o Santos de 2009 a 2013. Ao todo, foram 225 compromissos e 136 gols pelo clube paulista, além de um título da Libertadores, um da Copa do Brasil e três do Campeonato Paulista. Após deixar o Peixe, ele acertou com o Barcelona, onde ficou até 2017, quando assinou com o PSG.
Recentemente, surgiram rumores de que o atacante poderia estar voltando à Vila Belmiro. Em entrevista coletiva, o presidente Andres Rueda disse que esse é o desejo do atleta e que conversa com o pai e empresário dele para viabilizar a transferência no futuro.
"Logo no começo da gestão a gente tentou se reaproximar. Falei como o Santos é importante para eles e como eles são importantes para o Santos. Isso aproxima muito. Neymar, quando pode, fala do Santos, isso reverbera no mundo inteiro, é importante. Tenho certeza que mais cedo ou mais tarde ele vai voltar, é o desejo dele, sempre foi. A porta está aberta, não tenho nem que falar. Tenho esperança que ele volte", disse.
Neymar começou bem a temporada no Paris Saint-Germain e tem contrato com o clube francês até junho de 2025.
Marcos Leonardo, por sua vez, é o grande destaque do Santos em 2022. O atacante soma 20 gols e quatro assistências em 44 partidas na temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.