Topo

Corinthians

Cássio lamenta derrota para o Fortaleza e vira chave para a Copa do Brasil

Goleiro do Corinthians viu equilíbrio na partida disputada no Castelão que acabou em 1 a 0 para os mandantes - Thiago Ribeiro/AGIF
Goleiro do Corinthians viu equilíbrio na partida disputada no Castelão que acabou em 1 a 0 para os mandantes Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/08/2022 21h57

O goleiro Cássio não viu a derrota do Corinthians para o Fortaleza, na noite deste domingo (21), como injusta, mas que o time poderia ter saído da Arena Castelão com um empate. Com o resultado, o Timão permaneceu na quarta colocação, com 39 pontos, mas segue distante do líder Palmeiras, agora com 49.

"Não acho injusto (o resultado), mas acho que poderíamos ter levado um ponto daqui. De repente, um empate não seria um mau resultado, foi um jogo muito equilibrado. Alguns jogadores não vinham jogando há um bom tempo e voltaram a jogar, outros não jogavam com tanta frequência e tiveram a oportunidade", iniciou o goleiro na zona mista após o revés.

Mais cedo, o técnico Vítor Pereira classificou a derrota como injusta e reclamou de alguns pontos, como o gramado e a arbitragem. O camisa 12 falou sobre o lance do gol de Moisés, no qual ele acredita ter havido falta em cima de Robson.

"É difícil falar de arbitragem, porque geralmente a gente só fala quando acontece contra a gente, mas acho que o gol poderia ser checado, porque, no replay, vi que foi (falta) nas costas do Robson, então, fica aquela dúvida. Perder nunca é bom, mas não temos muito tempo para lamentar", disse.

Agora, o Corinthians viaja de volta para São Paulo, onde terá pouco tempo para se preparar para seu próximo compromisso, diante do Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.

"Temos que focar na Copa do Brasil e depois temos dois jogos em casa, tentar fazer os seis pontos para continuar na briga entre os primeiros e não deixar as equipes que estão na nossa frente se distanciarem", finalizou.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado no texto, Cássio lamentou a derrota do Corinthians, e não o empate. O erro foi corrigido.

Corinthians