Juve e Roma ficam no empate em reecontro de Dybala com ex-clube no Italiano
A Juventus empatou nesta tarde (27) com a Roma por 1 a 1, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Italiano. Jogando em sua casa, a Velha Senhora reencontrou Paulo Dybala, ex-jogador da equipe, agora comandado pelo técnico José Mourinho.
O gol dos mandantes foi marcado pelo atacante sérvio Dusan Vlahovic, de falta, logo no primeiro minuto do duelo. Tammy Abraham, aos 24 do segundo tempo, igualou o placar para os visitantes.
Com o resultado, a Juve chega aos cinco pontos e segue sem perder na competição, embora só tenha uma vitória. No momento, a equipe de Massimiliano Allegri ocupa a sétima colocação na classificação. Já a Roma está um pouco acima na tabela, em quarto, com sete pontos.
Pela próxima rodada do Campeonato Italiano, a Juventus terá pela frente o Spezia, mais uma vez em casa. A bola vai rolar às 15h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira (31). Já a Roma enfrentará um dia antes o Monza, no Estádio Olímpico, às 15h45.
O jogo
O placar não demorou para ser alterado no Allianz Stadium. Logo com um minuto de bola rolando, a Velha Senhora teve falta perigosíssima para bater, muito próxima à grande área. O sérvio Vlahovic foi para a batida e não perdoou, mandando por cima da barreira, no ângulo. O goleiro sequer se mexeu.
Por mais que tenha sido inaugurado muito cedo, o marcador demorou para mudar. No decorrer do jogo, até o inicio da segunda etapa, a Juventus teve mais a bola e criou as melhores chances. Enquanto isso, a Roma, que se destacou pelo número de finalizações nas rodadas anteriores, muito pouco conseguiu criar.
Mesmo assim, a equipe visitante conseguiu chegar ao empate na etapa final. Aos 25 minutos, o argentino Paulo Dybala, em seu reencontro com a torcida da Juventus, aproveitou cobrança de escanteio pela direita para, no segundo poste, mandar de voleio ao meio da área. E lá estava o atacante Tammy Abraham, que mandou de cabeça para a rede.
Depois do gol, a Roma cresceu bastante na partida e conseguiu levar perigo ao gol da Juve. A equipe ficou próxima de conseguir a virada, mas parou na defesa da equipe da casa. Desta forma, o confronto terminou empatado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.