Dudu destaca relação com Felipão e preferia não encarar o treinador: 'Tenho como pai'
O Palmeiras visita o Athletico-PR nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores. Quem não se sente à vontade com o confronto é o atacante do Verdão, Dudu. Em entrevista, o jogador admitiu que não gostaria de reencontrar o técnico Felipão como adversário.
"Preferia não encarar, mas sabemos que ele está defendendo o time dele e a gente o nosso. O Felipão é um cara que tenho como pai, avô, tenho um carinho enorme por ele. Mas esperamos sair vencedores", disse Dudu ao programa Arena SBT.
Durante a carreira, Dudu trabalhou com Felipão em duas oportunidades. A primeira delas foi em 2014, no Grêmio. Já entre 2018 e 2019, o atleta reencontrou o treinador no Palmeiras.
Sobre a chance do time paulista conquistar o tricampeonato consecutivo da Libertadores, Dudu destacou a dificuldade de encontrar o Athletico no meio do caminho, mas afirmou que a equipe tem foco.
"Conquistar a Libertadores é o sonho de todo time sul-americano, e o Palmeiras vem de duas conquistas seguidas. Sabemos que é muito difícil. Estamos na semifinal, sabemos que vão ser dois jogos difíceis contra o Athletico-PR, mas temos nosso foco e esperamos conseguir a vaga para a final", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.