Cria do Palmeiras, Gabriel Veron disputa 100º jogo da carreira no Porto e comemora
Apresentado no Porto em 22 de julho deste ano, o atacante Gabriel Veron, cria do Palmeiras, completou 100 jogos como atleta profissional em partida da equipe portuguesa diante o Rio Ave no último domingo, pelo Campeonato Português.
O jogador de 19 anos chegou ao quinto jogo oficial com a camisa do novo clube e, nesse período, conquistou a Supertaça de Portugal - vencida em sua estreia oficial com o Porto, contra o Tondela, no dia 30 de julho.
Veron começou a carreira nas categorias de base do Palmeiras e soma 95 jogos profissionais pelo clube, além de 14 gols marcados. Sua estreia como profissional aconteceu no dia 28 de novembro de 2019, em partida contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.
Desde então, o atacante coleciona títulos importantes na carreira. Antes de conquistar a Supertaça de Portugal, também realizou grandes conquistas pelo Palmeiras: foi campeão da Libertadores em 2020 e 2021, venceu a Copa do Brasil em 2020, o Campeonato Paulista em 2020 e 2022 e a Recopa Sul-Americana em 2022.
Recém-chegado no futebol europeu e após completar 100 jogos como atleta profissional, Gabriel Veron sonha com novas conquistas e realizações profissionais.
"Estou muito feliz por essa realização na minha carreira. Agradeço o apoio de toda a minha família, amigos e a cada clube pelo incentivo e por acreditarem em mim. Espero sempre poder retribuir em campo toda a confiança em meu trabalho e desejo seguir sempre motivado para alcançar novas conquistas. Tem sido muito especial para mim viver a realização desse sonho. Que venham mais jogos e realizações profissionais", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.