Ao lado de Lisca, Rueda planeja 2023 do Santos: "Fazemos uma dobradinha"
O presidente Andres Rueda já começou a planejar o 2023 do Santos. O dirigente, inclusive, está no dia a dia do CT Rei Pelé e conversa com o técnico Lisca sobre o próximo ano do Alvinegro da Vila Belmiro.
"Ele (Lisca) está a par de tudo, a gente faz uma dobradinha. Eu me mudei, meu escritório, ao invés da Vila, está no CT, e todos os dias estou lá. O planejamento está a todo vapor", comentou Rueda, que garantiu que o Santos chegará forte no ano que vem.
"O Santos vem forte para 23, independente das competições. A situação financeira nos permite ser mais ambiciosos", disse o presidente, que lembrou que o clube anunciou quatro reforços na última janela de transferências.
Com a derrota para o Goiás, o Santos ficou com 34 pontos no Brasileirão, na 10ª colocação. O Peixe está oito pontos atrás do G-6 e nove na frente do Z-4.
Rueda admitiu que a parte do futebol da sua gestão não está como gostaria e prometeu "trabalho" para mudar essa situação. "Está mais difícil. O campo é o campo. Esperávamos ter tido, tanto em 21 como agora, resultados melhores. A receita para resolver isso é trabalho, o que estamos fazendo", garantiu.
O mandatário santista também falou sobre o alto número de troca de técnicos do clube sob seu comando. Desde que Andres Rueda assumiu a presidência, em janeiro de 2021, o Peixe já está no seu sexto técnico diferente. Antes de Lisca assumir, passaram pela Vila Belmiro, Cuca, Ariel Holan, Fernando Diniz, Fábio Carille e Fabián Bustos.
O próximo jogo do Santos será contra o Ceará, no próximo sábado, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h30 no Arena Castelão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.