Marcos Leonardo lamenta derrota para o Ceará e pede trabalho ao Santos antes de clássico
Neste sábado, o Santos perdeu para o Ceará por 2 a 1, fora de casa, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do único gol santista na Arena Castelão, Marcos Leonardo lamentou o resultado e pediu mais trabalho ao Peixe.
"Sabíamos que seria um jogo difícil, ainda mais na casa deles. O clima é diferente, é muito abafado aqui. No primeiro tempo tomamos dois gols e tivemos que correr atrás do resultado. Não conseguimos. Conseguimos fazer um gol. No segundo tempo, o time ficou mais próximo e eu tive mais chances de concluir. É continuar trabalhando. Tem que trabalhar quieto para os resultados virem", disse ao Premiere.
Com o revés, o Alvinegro Praiano estacionou nos 34 pontos, na 10ª colocação. Assim, os paulistas podem ver o sonho de uma vaga na Libertadores de 2023 ficar ainda mais difícil, já que o Athletico-PR, que abre o G6, ainda joga na rodada, contra o Avaí. No momento, o Furacão tem 42 pontos.
O Santos volta a campo agora no próximo domingo, quando visita o Palmeiras, pela 27ª rodada do Brasileirão. A bola rola no gramado do Allianz Parque a partir das 18h30 (de Brasília).
"Todo jogo do Brasileirão é difícil. Vamos encarar essa sequência da melhor forma possível. Temos que ganhar. Temos que pontuar. É foco no clássico para ganhar lá. Independente de onde seja, temos que ganhar", finalizou o camisa 9.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.