Jogadoras do Palmeiras se manifestam após ausência na semi do Brasileiro feminino
O Palmeiras foi eliminado pelo Corinthians, no último sábado, na semifinal do Brasileiro Feminino, após derrota por 4 a 0, no Allianz Parque. A eliminação ficou marcada pela polêmica envolvendo as ausências das zagueiras Agustina e Thaís. Nesta quarta-feira, ambas as jogadoras se manifestaram acerca do assunto, em nota oficial publicada pela assessoria DP&S.
"Diante dos fatos divulgados, viemos, oficialmente, em nome das atletas Agustina Barroso e Thaís Ferreira, manifestamos que as informações prestadas não são verdadeiras. Não houve ato de indisciplina por parte das atletas. Suas carreiras são exemplares e limpas. Estamos trabalhando para esclarecer os fatos e alcançar uma solução saudável para que as meninas possam continuar suas carreiras esportivas normalmente", diz a nota.
Após a partida, o diretor de futebol feminino do Palmeiras, Alberto Simão, revelou que a argentina havia sido afastada na quinta-feira que antecedeu ao jogo. Enquanto isso, segundo ele, Thaís "abandonou" o treino no mesmo dia e não quis ir ao jogo. Além disso, Simão comunicou que a situação está entregue ao Departamento Jurídico do clube.
A equipe feminina do Verdão entra em campo nesta quinta-feira, diante do São José, às 17 horas (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.