Diretor do São Paulo, Belmonte garante permanência de Ceni até o fim de 2023
Após muitos anos, o São Paulo conseguiu chegar à uma final de campeonato internacional. Sob o comando do ídolo Rogério Ceni, a equipe se prepara para disputar a decisão da Sul-Americana. O trabalho do treinador agrada a diretoria, que garantiu sua permanência até o fim de 2023.
"Te digo, claramente, que não há a mínima possibilidade de o São Paulo trocar de treinador para 2023. Vamos com o Rogério até o final de do ano que vem", garantiu o diretor de futebol tricolor Carlos Belmonte ao podcast Hoje, sim.
Segundo o dirigente são-paulino, a única possibilidade de Rogério Ceni deixar o comando técnico do São Paulo é se a decisão partir dele próprio. Belmonte classificou a relação com o treinador como "ótima"
"Se o Rogério não quiser ficar, é uma questão íntima. Nossa relação com ele é ótima e estamos satisfeitos com seu trabalho. Nossa ideia é fazer o planejamento, estamos fazendo e conversamos com o Rogério hoje, inclusive", acrescentou .
Ceni está no comando do São Paulo desde a temporada passada. Na última edição do Campeonato Paulista, levou sua equipe à final, mas foi derrotado pelo Palmeiras. Na Copa do Brasil, o time ficou pelo caminho nas semis contra o Flamengo. Na Sul-Americana, é finalista.
Se o trabalho nas copas é bom, no Brasileirão, deixa a desejar. No momento, o São Paulo é o 13º colocado com 31 pontos conquistados. O Cuiabá, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, tem cinco a menos. Para se recuperar na competição, o time paulista se prepara para enfrentar o Ceará, em Fortaleza, às 16h (de Brasília) do próximo domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.