Topo

Grêmio

D. Souza diz estar jogando no sacrifício: 'deixar o Grêmio no devido lugar'

Diego Souza em ação com a camisa do Grêmio na partida contra o Náutico - Pedro H. Tesch/AGIF
Diego Souza em ação com a camisa do Grêmio na partida contra o Náutico Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/09/2022 21h53

O atacante Diego Souza, do Grêmio, revelou hoje (26) que está jogando no sacrifício pelo objetivo de recolocar o clube na Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à "Rádio Grenal", o artilheiro da equipe gaúcha na temporada informou que tem uma hérnia inguinal e deverá passar por uma cirurgia no final do ano.

Diego Souza explicou que joga com dores, mas ainda não fez a cirurgia por querer finalizar a temporada ajudando o Grêmio a chegar "no seu devido lugar".

"Quero deixar o Grêmio no seu devido lugar, aí posso ter tranquilidade e tempo, se vou jogar mais um ano ou não vou optar depois dessa cirurgia. Aí vou estar com a cabeça mais tranquila", disse o atacante.

Diego Souza, que marcou 17 gols nesta temporada, deve realizar a cirurgia no fim do ano para não ficar afastado de nenhum jogo. Como consequência da Copa do Mundo, que será disputada no final de novembro, os campeonatos nacionais terminarão antes que o normal.

A Série B do Brasileirão, única competição que o Grêmio terá até o final do ano, terminará no dia 5 de novembro, pouco mais de três semanas antes do que no ano passado, quando a última rodada foi disputada no dia 28 do mesmo mês.

Grêmio