Topo

Dorival Júnior admite dificuldade em derrota do Flamengo: "Temos que ter calma e paciência"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

29/09/2022 11h33

O Flamengo ficou mais distante do título do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Fortaleza. Os rubro-negros ficaram a 15 pontos do líder Palmeiras.

O técnico Dorival Júnior analisou o revés no Castelão e admitiu que os cariocas tiveram dificuldades durante os 90 minutos.

"Tivemos bons e maus momentos na partida. Inicialmente tivemos algumas dificuldades com a infiltração. Chegamos aos dois gols merecidamente. No segundo tempo, tínhamos a posse e o jogo administrado, mas erramos e sofremos o empate. No final da partida, nós tivemos dificuldades. Temos que ter calma, paciência e trabalharmos para buscar as correções necessárias para que não se repitam erros como o de hoje", disse.

Dorival Júnior também lembrou que o Flamengo teve jogadores vindos da base nesta partida.

"Do meio para frente tivemos os garotos da base, com exceção do Gabriel e os dois volantes. Eram três atletas iniciando uma nova trajetória no profissional. Não podemos apenas desconsiderar", declarou.

O Flamengo vai em busca da recuperação neste sábado, quando recebe o Red Bul Bragantino, no Maracanã, às 19 horas (de Brasília).