Topo

Sánchez ensina Ângelo a bater faltas no CT do Santos e valoriza atitude do atacante

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

30/09/2022 05h00

Além de ajudar o Santos dentro de campo, Carlos Sánchez também vem tendo um papel importante nos bastidores do Santos. O experiente meia é um espelho para os diversos garotos do elenco alvinegro, entre eles Ângelo. O camisa 11, inclusive, vem tendo aulas com o uruguaio de como bater faltas.

Quando está em campo, Sánchez costuma ser o homem responsável pelas bolas paradas do Peixe, seja em cobranças de falta ou escanteio.

Com isso, Ângelo está aproveitando os treinamentos para pegar algumas dicas com o jogador de 37 anos, que vê essa iniciativa com bons olhos.

"Ele me pergunta quando o pé de apoio vai em cima da bola ou mais atrás... é bom que me pergunte para ele aprender e tenha a opção de bater falta, ele gosta. Espero que ele possa aprender rápido para a gente ter mais uma opção a mais de batedor e ter mais chances de fazer o gol. Tento sempre ajudar da melhor maneira para todos aqui. Tem bastante molecada. Eles gostam de aprender", disse à Santos TV.

O elenco santista realiza, na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o último treino antes do duelo com o Internacional, pela 29ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro Praiano visita o Colorado neste sábado, às 15 horas (de Brasília), no Beira-Rio.