Marcos Leonardo lamenta chances perdidas e pede 'cabeça erguida' ao Santos
Autor do único gol do Santos na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, hoje (5), na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Marcos Leonardo lamentou as diversas chances desperdiçadas e pediu "cabeça erguida" ao elenco.
Após o jogo, o camisa 9 — que descontou de pênalti para os donos da casa — chamou a responsabilidade pelas falhas na "última bola", que acabaram consagrando o goleiro Everson.
"Acabei pecando um pouco na última bola. É o futebol. Só erra quem está. Eu estava lá dentro, dando o meu melhor. Infelizmente não foi um grande dia. Fiz um gol ainda, mas não foi o necessário. Achei que iriamos melhorar quando marquei, mas fizemos o pênalti. É coisa do futebol. Nunca vou me omitir. Só erra quem está em campo. É cabeça erguida", disse à TV Globo.
Com o resultado, o Alvinegro Praiano caiu para a 13ª colocação, com 37 pontos, e desperdiçou a chance de encostar no G-6. O primeiro clube dentro da zona de acesso à Libertadores de 2023 é o Athletico-PR, que tem 48.
O Santos volta a campo agora na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), quando recebe o Juventude, pela 31ª rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.