Boza minimiza oscilação do Vasco na Série B: 'permanecemos no G4'
O zagueiro Danilo Boza minimizou o período ruim que o Vasco passou na Série B do Brasileiro. Depois de acumular oito derrotas seguidas fora de casa, o Cruz-maltino conseguiu uma virada nos minutos finais sobre o Operário na penúltima rodada e, com o triunfo em São Januário sobre o Novorizontino, embalou novamente no torneio.
"É um campeonato de pontos corridos. A gente teve uma oscilação, mas voltamos a vencer agora em dois jogos importantes, um fora, principalmente e agora dentro de casa. Isso acaba elevando nosso nível, como foi no início do campeonato. O ponto mais importante é que desde o início da competição estamos no G4 e, mesmo com essa oscilação, conseguimos permanecer no G4, que é objetivo principal", declarou.
O time retorna aos gramados no domingo, às 16h, quando enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, em duelo direto pelo G4, pela 35ª rodada. A equipe treinada por Jorginho está três pontos à frente dos pernambucanos, mas só perde a quarta posição em caso de derrota por mais de cinco gols de diferença.
"A gente sabe que vai ser muito difícil na Ilha do Retiro. Respeitamos o Sport, sabemos que eles também estão disputando o acesso, mas a gente está na frente e tentará buscar os três pontos. A vitória é o que nos interessa, para criar uma 'gordura' a mais nesse final de campeonato e garantir esse acesso o mais rápido possível", comentou.
"É um time de tradição e isso já fala muita coisa. Eles vêm em uma evolução dentro do campeonato também, será uma partida muito estudado. Estamos com confiança pelas duas vitórias e será um grande jogo", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.