Time alternativo? Corinthians treina para jogo 'em segundo plano' antes de final
Depois do empate sem gols contra o Flamengo na noite da última quarta-feira, o elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta, no CT Dr. Joaquim Grava, e iniciou a preparação para enfrentar o Goiás, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo de ida da final da Copa do Brasil permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo.
Os demais iniciaram as atividades na academia e, em seguida, foram ao Campo 1 para o aquecimento. Depois, o técnico Vítor Pereira promoveu um treino de enfrentamento em espaço reduzido. O meio-campista Maycon apareceu na única foto divulgada pelo clube.
Cinco atletas das categorias de base do clube completaram o treinamento do dia: o goleiro Wesley (2002); o lateral-direito Léo Mana (2004); o meio-campista Biro (2004); e os atacantes Arthur Sousa (2003) e Wesley (2005).
Nesta sexta, no período da manhã, o elenco fará o último treinamento antes da viagem a Goiânia. No sábado, às 19h (de Brasília), o Corinthians visita o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), pela 32ª rodada do Brasileirão.
O jogo da volta contra o Flamengo, que definirá o grande campeão da Copa do Brasil de 2022, será na quarta-feira que vem, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. O árbitro foi designado nesta tarde pela CBF: Wilton Pereira Sampaio.
Vale lembrar que o técnico Vítor Pereira indicou que um time alternativo deve ser colocado em campo contra o Goiás pensando justamente nessa decisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.