Lesão de Di María não é grave e meia não preocupa para Copa do Mundo
Classificação e Jogos
A Juventus informou na manhã desta quinta-feira (13) a situação clínica do meia Di María. O jogador saiu lesionado no primeiro tempo da derrota para o Maccabi Haifa, pela Liga dos Campeões, mas não preocupa para a sequência da temporada.
Segundo comunicado emitido pelo clube, o argentino sofreu uma contusão de grau baixo no tendão da coxa direita. A previsão de retorno aos gramados é de 20 dias.
O tempo de recuperação pode atrapalhar sua preparação, mas não deve implicar na ausência do jogador no Mundial
A notícia é um alívio para a seleção argentina, que se preocupava com o possível desfalque. Outro que corre risco de perder o torneio é Paulo Dybala, da Roma, que possui uma lesão mais grave e, de acordo com os médicos do clube, terá que ficar, pelo menos, por quatro semanas em recuperação por conta de uma lesão no músculo reto femoral esquerdo.
A estreia da Argentina na Copa do Mundo está prevista para o dia 22 de novembro, diante da Arábia Saudita. Já a Juventus, sem Di María, se prepara para o clássico contra o Torino, neste sábado (15), pelo Campeonato Italiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.