Vítor Pereira indica Corinthians reserva em jogo com Goiás, no Brasileirão
Antes de disputar o jogo da volta da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, na quarta-feira que vem (19), o Corinthians terá um desafio pelo Brasileirão. Na noite de sábado (15), visita o Goiás, na Serrinha, em partida válida pela 32ª rodada da competição.
Pensando na grande decisão, que acontecerá no Maracanã, o técnico Vítor Pereira indicou que deve escalar uma equipe reserva contra o Esmeraldino.
"Terei que priorizar a Copa e provavelmente jogar com jogadores mais frescos no próximo jogo, para preparamos para o jogo lá (Maracanã) mais inteiros, mais vivos e mais fortes para conseguir pressionar como eu gosto", admitiu o treinador em coletiva de imprensa.
Corinthians e Flamengo empataram na noite de ontem (12), na Neo Química Arena, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Ambas as equipes tiveram chances de marcar, mas o placar não saiu do zero.
A principal reclamação do time alvinegro foi a arbitragem. Segundo o técnico, João Gomes deveria ter sido expulso (o segundo amarelo não foi aplicado) e um pênalti deveria ter sido marcado no segundo tempo após a bola tocar na mão de Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, dentro da área. O presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, e o atacante Róger Guedes, concordam com o segundo tópico.
No Campeonato Brasileiro, o Corinthians vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, no último sábado (8), e voltou a figurar na terceira colocação da tabela, agora com 54 pontos, 13 atrás do líder Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.