Com lesão do joelho, Reece James está fora da Copa do Mundo pela Inglaterra
O Chelsea divulgou hoje que o lateral-direito Reece James ficar fora dos gramados pelos próximos dois meses por conta de uma lesão no joelho. Com isso, o jogador não provavelmente não vai disputar a Copa do Mundo com a seleção da Inglaterra.
"Após a lesão no joelho sofrida em nosso jogo fora de casa contra o Milan, Reece recebeu tratamento do departamento médico do Chelsea e visitou um especialista neste fim de semana. Após consulta entre todas as partes, Reece agora passará por um programa de reabilitação e deverá ficar fora por oito semanas", comunicou o Chelsea em nota oficial.
Com a lesão de Reece James, a seleção inglesa ganha mais um problema na lateral direita. Kyle Walker, no Manchester City, e Trent Alexander-Arnold, do Liverpool, também estão lesionados e preocupam para a Copa do Mundo.
No Twitter, o jogador escreveu: "A corrida contra o tempo começou… Mas não vamos desistir.", deixando claro que vai tentar até o último momento ficar saudável para Copa do Mundo de 2022.
Na atual temporada, Reece James entrou em campo 12 vezes pelo Chelsea e marcou dois gols, contra Tottenham, no Campeonato Inglês, e diante do Milan na Liga dos Campeões, além de dar duas assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.