Topo

Com lesão do joelho, Reece James está fora da Copa do Mundo pela Inglaterra

Martinelli e Reece James brigam pela bola em Arsenal x Chelsea, confronto da Florida Cup - Mike Ehrmann/Getty Images
Martinelli e Reece James brigam pela bola em Arsenal x Chelsea, confronto da Florida Cup Imagem: Mike Ehrmann/Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/10/2022 19h15

O Chelsea divulgou hoje que o lateral-direito Reece James ficar fora dos gramados pelos próximos dois meses por conta de uma lesão no joelho. Com isso, o jogador não provavelmente não vai disputar a Copa do Mundo com a seleção da Inglaterra.

"Após a lesão no joelho sofrida em nosso jogo fora de casa contra o Milan, Reece recebeu tratamento do departamento médico do Chelsea e visitou um especialista neste fim de semana. Após consulta entre todas as partes, Reece agora passará por um programa de reabilitação e deverá ficar fora por oito semanas", comunicou o Chelsea em nota oficial.

Com a lesão de Reece James, a seleção inglesa ganha mais um problema na lateral direita. Kyle Walker, no Manchester City, e Trent Alexander-Arnold, do Liverpool, também estão lesionados e preocupam para a Copa do Mundo.

No Twitter, o jogador escreveu: "A corrida contra o tempo começou… Mas não vamos desistir.", deixando claro que vai tentar até o último momento ficar saudável para Copa do Mundo de 2022.

Na atual temporada, Reece James entrou em campo 12 vezes pelo Chelsea e marcou dois gols, contra Tottenham, no Campeonato Inglês, e diante do Milan na Liga dos Campeões, além de dar duas assistências.