Marcos Rocha projeta dificuldade no Choque-Rei e destaca importância de vitória para Palmeiras
Embalado pela sequência invicta e com vantagem confortável na liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo neste domingo, quando enfrenta o São Paulo no Allianz Parque. Um dos atletas mais experientes, do elenco, o lateral-direito Marcos Rocha projetou o Choque-Rei válido pela 32ª rodada.
"Um jogo difícil dentro de casa contra o São Paulo, uma equipe que precisa se recuperar na competição. Tenho certeza de que será casa cheia, teremos o apoio do nosso torcedor mais uma vez, aquele clima que nos dá uma expectativa grande de apresentar um bom futebol", analisou o lateral-direito.
De fato, o Palmeiras vai contar mais uma vez com ótimo público em sua casa para enfrentar o rival. Até a última parcial divulgada pelo clube, na tarde desta sexta-feira, foram mais de 39.600 ingressos vendidos de forma antecipada.
O Verdão chega de empate com o Atlético-GO, que encerrou uma sequência de cinco vitórias consecutivas no Brasileirão. Ainda assim, a vantagem na liderança é de dez pontos sobre o Internacional, segundo colocado.
Enquanto isso, o São Paulo é apenas o 12º colocado, e vem de derrota em casa para o Botafogo. Marcos Rocha pregou respeito ao rival, mas destacou que o Verdão precisa entrar em campo para buscar a vitória.
"Espero corresponder junto aos meus companheiros e que a gente possa ter mais uma tarde feliz no Allianz e conseguir mais três pontos. Com todo o respeito à equipe do São Paulo, mas pelo que a gente disputa e pelo que almeja nesses sete jogos, precisamos conseguir mais três pontos", disse.
Caso vença o São Paulo neste domingo, o Palmeiras encerrará o Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento em clássicos. O Choque-Rei será disputado no Allianz Parque, e a bola rola a partir das 16 horas (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.