Mano diz que Inter não abrirá mão do Brasileiro: 'Existe uma possibilidade'
Vice-líder do Campeonato Brasileiro e com oito pontos a menos em relação do Palmeiras, o Internacional segue em busca do título nacional. Em entrevista ao "Bem, Amigos", hoje (17) o técnico colorado Mano Menezes deixou claro que ainda acredita na possibilidade de levantar a taça no fim deste ano.
"Existe uma possibilidade, e a gente não pode abrir mão dela, por menor que seja. Esse também é o trabalho de um técnico. A distância caiu para oito pontos. Ainda não é uma situação de euforia, mas a diferença caiu e essa é a realidade", disse Mano ao Sportv.
O treinador se apega na distância de oito pontos, que já foi maior. No momento, a equipe gaúcha tem 60 somados contra os 68 do Palmeiras. Além disso, na 38ª e última rodada da competição, os dois times se enfrentarão no Beira-Rio. Mano segue com esperança, mas de forma realista.
"Pelo que vem acontecendo no campeonato, é difícil. A gente trabalha com perspectivas. Não é que a gente não tenha esperança. Não tem como chegar e fazer um discurso fora da realidade para os seus jogadores. Todo mundo lá é grandinho, todo mundo faz contas", declarou o treinador.
Não podendo perder pontos, o Internacional se prepara para seu próximo confronto pela Série A do Brasileirão. O próximo compromisso da equipe será frente ao Coritiba, fora de casa, às 18h (de Brasília) deste domingo.
Enquanto isso, o Palmeiras, por mais que com uma distância confortável e muito próximo do título, também não pode vacilar. Os comandados de Abel Ferreira enfrentam o Avaí, em casa, às 21h (de Brasília) deste sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.