Topo

Nenê exalta o Vasco e revela desejo de jogar Libertadores pelo clube

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/10/2022 15h14

O Vasco ficou perto do acesso após a vitória sobre o Criciúma. O triunfo do fim de semana veio com sofrimento em São Januário.

Os cariocas perdiam por 1 a 0 e viraram o jogo. O meia Nenê entrou na partida e marcou o gol de empate. O experiente jogador destacou a ligação que tem com o Vasco.

"É uma mistura de sentimentos. Primeiro o alívio por estar no caminho certo. E depois um sentimento de muita alegria porque, quando voltei no ano passado, disse que precisava ajudar o clube a subir para a Série A e não conseguimos. Foram poucos jogos, mas eu queria ter conseguido. Então hoje para mim está tendo uma representação muito grande na minha carreira. Eu já estou terminando. Tive emoções muito fortes no Vasco. Aprendi a amar esse clube. O respeito que tenho por esse clube é muito forte. Me sinto feliz e orgulhoso de participar e, se Deus quiser, concretizar essa missão de levar o Vasco à Série A", disse.

Nenê tem 41 anos e afirmou que tem o sonho de jogar a Libertadores com o Vasco.

"Já falei que meu sonho é jogar a Libertadores pelo Vasco. Vamos ver se a gente aguenta. Mas se depender de mim, com certeza vou ficar. Muita motivação depois de tudo que estamos conseguindo. É claro que isso é assunto mais para frente. Mas para mim seria muito legal encerrar a minha carreira da forma que eu sempre esperei", declarou.

O Vasco pode garantir o acesso nesta quinta-feira, quando vai receber o Sampaio Corrêa, em São Januário. Os cruzmaltinos precisam dos três pontos para não dependerem de outros resultados.