Topo

Júnior Santos supera adaptação e quer ficar no Botafogo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/10/2022 16h34

O Botafogo trouxe vários reforços na última janela de transferências. Com isso, os alvinegros subiram de produção e brigam por uma vaga na Pré-Libertadores.

Um dos jogadores que vem ganhando destaque é o atacante Júnior Santos. O alvinegro lembrou da difícil adaptação e das críticas da torcida.

"Fiz alguns jogos que não fui bem, estava me adaptando, perdi muita massa magra, não estava me alimentando bem, não conseguia dormir direito por causa do fuso horário, estava morando no hotel, aí saía do treino e tinha que procurar apartamento... A comissão entendeu tudo isso e depois que passou esse período comecei a melhorar também. Fiz alguns bons jogos, mas a primeira impressão é a que fica, então é complicado...", disse à Ronaldo TV.

Júnior afirmou que seu pensamento é seguir no Botafogo, mas precisa que a diretoria alvinegra se acerte com o Sanfrecce Hiroshima-JAP.

"O Botafogo tem opção de compra, faltam cinco jogos e vamos ver o que os clubes vão decidir sobre meu futuro. Pretendo ficar, agora é os clubes se resolverem, fica a critério dos clubes", declarou.

O atacante vai estar em campo nesta quarta-feira, quando o Botafogo recebe o Bragantino, no Nilton Santos.