Topo

André, volante do Fluminense, destaca "encaixe" do meio-campo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/10/2022 17h47

O Fluminense passou por uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro. A série de três derrotas consecutivas tirou os tricolores da briga pelo título da Série A, que agora está entre Palmeiras e Internacional.

No entanto, o técnico Fernando Diniz mudou a formação da equipe. Com um volante a mais, o Fluminense voltou a mostrar um bom futebol e emplacou vitórias importantes. O volante André destacou que a equipe sentiu a saída de Nonato, mas voltou a ter bom desempenho com a entrada de Yago.

"É o treinamento. Nosso time se conhece bastante, estamos ali há dois anos treinando juntos. Óbvio que muda um pouco as características, nosso time estava em uma sequência muito grande, eu e Nonato estávamos muito encaixados, depois entra o Martinelli, que para mim é um dos melhores volantes do Brasil na atualidade, mas muda a característica, Martinelli é um jogador mais agudo, dá mais tiro e profundidade ao time, Nonato cabeceia mais", analisou o jogador.

"Então acho que estávamos muito encaixados com Nonato, a mudança veio na hora errada, a gente lamenta o Nonato ter saído. Agora nosso time se encaixou bem de novo com a entrada do Yago, estava treinando muito bem, junto com Ganso e Martinelli. Acho que é entrosar mais e mais para fazer uma boa reta final de Brasileiro", concluiu.