Gustavo Silva rompe ligamento do joelho e não atua mais pelo Corinthians na temporada
O atacante Gustavo Silva, também conhecido como Mosquito, rompeu o ligamento do joelho direito e não atua mais com a camisa do Corinthians nesta temporada. Os exames foram realizados na tarde desta quinta-feira (27) e a lesão foi confirmada.
Escolhido como titular na ponta direita para o jogo contra o Fluminense, na última quarta-feira, Mosquito precisou ser substituído nos primeiros minutos após torcer a região em uma disputa de bola com Calegari. Na ocasião, ele acabou substituído por Ramiro.
Segundo apurado pela Gazeta Esportiva, o tempo de recuperação é estimado em seis e nove meses, o que o tira da reta final da atual temporada e também do início da próxima.
Renato Augusto e Fabián Balbuena, que também foram substituídos, estão com desconforto muscular, sem lesões constatadas.
Ainda não foi avaliado se a dupla conseguirá estar à disposição de Vítor Pereira neste sábado (29), no duelo contra o Goiás, na Serrinha.
Além deles, o departamento médico ainda tem Adson em tratamento de lesão muscular na coxa esquerda, enquanto Xavier, em fim de contrato, trata uma tendinite no joelho esquerdo e treina parcialmente com o grupo.
Maycon não esteve à disposição contra o Flu por conta de recuperação pós-clássico contra o Santos, no sábado passado, e Rafael Ramos testou positivo para covid-19 e foi afastado.
Assim, o técnico Vítor Pereira terá de se desdobrar para escalar a equipe, ainda mais com a suspensão do Ramiro, que levou o terceiro amarelo. A boa notícia é o retorno de Yuri Alberto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.