Topo

Vasco

Vasco: STJD não libera Raniel e Luiz Henrique para possível jogo do acesso

Raniel, jogador do Vasco, comemora gol durante partida contra o Sport, pela Série B. - Paulo Sergio Souza Xavier/Paulo Sérgio Souza Xavier/A
Raniel, jogador do Vasco, comemora gol durante partida contra o Sport, pela Série B. Imagem: Paulo Sergio Souza Xavier/Paulo Sérgio Souza Xavier/A

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/10/2022 11h12

O Vasco não poderá contar com os atacantes Raniel e Luiz Henrique nesta quinta-feira (27), às 21h45 (de Brasília), contra o Sampaio Corrêa, em São Januário, pela 37ª rodada do Brasileirão Série B. Ambos foram suspensos preventivamente pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) devido à confusão no empate com o Sport, na Ilha do Retiro.

O Vasco tentou um efeito suspensivo para escalar os jogadores em solo carioca. No entanto, o STJD indeferiu o pedido feito pela equipe comandada por Jorginho.

Para a partida desta quinta-feira (27), Jorginho deve fazer alterações na escalação. Os meias Palacios e Nenê podem começar a partida na vaga de Yuri e Alex Teixeira, respectivamente.

Atualmente com 59 pontos, o Vasco tem cinco a mais que o Ituano, primeiro time fora do G4 da Série B. Com duas rodadas para o fim, a equipe carioca precisa vencer o adversário se quiser selar o acesso para a elite do futebol brasileiro sem depender de ninguém. Em caso de empate, só garantirá o acesso em caso de tropeços de rivais.

Vasco