Palmeiras inicia preparação para buscar título contra o Fortaleza
Depois de dois dias de folga, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira (28) na Academia de Futebol. Sob comando da comissão técnica de Abel Ferreira, o elenco palmeirense deu início à preparação para o duelo contra o Fortaleza, que pode dar o título brasileiro na próxima quarta-feira.
A partida acontece no Allianz Parque, e o Verdão precisa de apenas uma vitória simples para ser campeão. Mesmo se não vencer, o Palmeiras pode ser campeão caso o Internacional tropece no duelo contra o América-MG.
No trabalho desta sexta-feira, o elenco palmeirense fez atividades técnicas, como foco nos passes em espaço curto e também na marcação pressão. Em seguida, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na vitória sobre o Athletico, na última terça-feira, se dirigiram a outro campo do CT para treinar finalizações. Enquanto isso, os demais atletas realizaram um enfrentamento em campo reduzido.
Em recuperação de uma artroscopia no tornozelo direito, o meia Raphael Veiga realizou atividades sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance, assim como o volante Fabinho, que transita entre o sub-20 e o profissional. Já o volante Jailson está em fase de transição física.
Os atletas que estão no departamento médico são os únicos desfalques certos do Palmeiras para encarar o Fortaleza. Isso porque o Verdão não tem suspensos, e pode contar com seus titulares no duelo decisivo.
Na última semana livre até o final do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras deve intensificar a preparação de olho na conquista do título. Os palmeirenses voltam à Academia de Futebol na manhã deste sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.