Topo

São Paulo

Escalação do São Paulo: elenco encerra preparação para enfrentar o Galo

Rogério Ceni, técnico do São Paulo, na partida contra o Atlético-GO - Ettore Chiereguini/AGIF
Rogério Ceni, técnico do São Paulo, na partida contra o Atlético-GO Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

31/10/2022 15h48

O São Paulo finalizou nesta segunda-feira (31), no CT da Barra Funda, sua preparação para enfrentar o Atlético-MG, amanhã (1), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática de 11 contra 11, promovendo alguns ajustes. Posteriormente, os jogadores participaram de um trabalho de finalizações.

O atacante Caio, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, correu no gramado sob supervisão dos fisioterapeutas. Enquanto Pablo Maia volta ao time após cumprir suspensão na última rodada por acúmulo de cartões amarelos.

Por outro lado, a equipe não terá à disposição Moreira (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Diego Costa (aprimora a forma física após tendinite no joelho direito), Igor Vinícius (pubalgia), Alisson (dores na coxa direita), Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Gabriel Neves (transição após lesão ligamentar no joelho direito), Nikão (desconforto no adutor esquerdo) e Caio (cirurgia no joelho direito).

Arboleda, recuperado de uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo, viajou para o Equador para participar do microciclo de treinos da seleção do país, que começou no dia 24 de outubro e vai até 5 de novembro, de olho na Copa do Mundo.

Um provável São Paulo para enfrentar o Atlético-MG conta com: Felipe Alves; Ferraresi, Luizão e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, o São Paulo tem um confronto direto pelas últimas vagas na Copa Libertadores. Caso vença nesta terça-feira, o time comandado por Rogério Ceni ultrapassará o Atlético-MG e pode até mesmo superar o Athletico-PR, entrando no G6, se o Furacão tropeçar contra o Goiás.

São Paulo