Topo

Marcos Braz exalta Flamengo após título da Libertadores e prega calma com renovações

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

31/10/2022 10h33

O Flamengo conquistou o título da Libertadores neste fim de semana. Os rubro-negros superaram o Athletico-PR, em Guayaquil, para chegar ao tri da competição.

Agora, a torcida sonha com o bi do Mundial de Clubes. O vice-presidente Marcos Braz preferiu exaltar o atual elenco e não quis projetar reforços.

"O processo e o ciclo fazem parte da vida. Agora eu estou aqui, mas amanhã será outro dirigente. Esse processo dentro do Flamengo vai passar. Já fizemos uma grande janela, com Cebolinha, Varela, Pulga, jogadores de seleção. É continuar a renovação para segurar os títulos que ganhamos e consertar as coisas que erramos. Não é porque ganhamos dois que não erramos. Semana que vem começamos a trabalhar pensando em 2023", disse.

Braz pregou cautela em relação as renovações de contrato de alguns jogadores e do técnico Dorival Júnior.

"Às vezes não podemos ou não devemos nos posicionar em função das grandes finais, ou quando você está buscando um jogador de determinada posição. Com os dois títulos, se Deus quiser, vamos mais fortes para a temporada que vem", declarou.

Dorival Júnior só não deve permanecer no Flamengo caso seja o escolhido para substituir Tite no comando da Seleção Brasileira.