Topo

Com desfalques no meio-campo, Santos encerra preparação para enfrentar o Atlético-GO

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

01/11/2022 15h49

O Santos encerrou nesta terça-feira a sua preparação para enfrentar o Atlético-GO, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para esta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

Para este compromisso, o técnico Orlando Ribeiro não poderá contar com Ed Carlos. O meia, que vinha sendo titular nos últimos jogos, sofreu uma luxação no ombro esquerdo e terá que passar por cirurgia. Com isso, ele perderá o restante da temporada.

Além dele, o lateral direito Madson e o volante Rodrigo Fernández, suspensos, também não estarão à disposição, assim como o meia-atacante Soteldo, que segue se recuperando de uma lesão no bíceps femural da coxa direita.

Em compensação, Maicon (recuperado de contusão muscular na coxa) e Luiz Felipe (livre de edema muscular na coxa) retornam. Além deles, Lucas Braga e Lucas Barbosa, que cumpriram suspensão na última rodada, também voltam a ficar à disposição.

Assim, uma possível escalação é com: João Paulo; Nathan, Alex (Maicon), Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Sánchez e Luan (Carabajal); Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

No momento, o Santos está na 12ª colocação, com 43 pontos, sete a menos que o São Paulo, que abre a zona de classificação à Libertadores.