Topo

Palmeiras

Deyverson cobra medalha de campeão do Palmeiras, mas comete gafe; veja

Deyverson celebra com torcedores seu gol pelo Palmeiras contra o Bragantino - Diogo Reis/AGIF
Deyverson celebra com torcedores seu gol pelo Palmeiras contra o Bragantino Imagem: Diogo Reis/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/11/2022 22h57

Fora do Palmeiras desde o meio do ano - atualmente defende o Cuiabá -, mas responsável por marcar gols decisivos no Campeonato Brasileiro de 2018 e na Copa Libertadores de 2021, o atacante Deyverson usou as suas redes sociais nesta quarta-feira (2) para parabenizar o seu ex-clube pela conquista antecipada do Brasileirão desta temporada.

Em um vídeo no stories de sua conta oficial no Instagram, Deyverson pediu uma medalha por fazer parte do elenco, mas o atacante não entrou em campo pelo Palmeiras neste Brasileirão. Ele até contou que fez um gol e foi expulso contra o Red Bull Bragantino, mas essa partida aconteceu pelo Campeonato Paulista. Poucos minutos depois, a postagem foi apagada.

"Sou hendecacampeão, não quero saber. Fiz parte, joguei, lembro até que meu último gol foi contra o Bragantino. Fiz um gol e fui expulso. Vou esperar minha medalha, mais um título na carreira do pai. Vamos festejar que também faço parte", afirmou Deyverson, que fez 31 gols em 144 jogos pelo Palmeiras.

Se na sua conta oficial não há mais a postagem de sua comemoração, na de sua namorada, a influenciadora e médica veterinária Karina Alexandre, uma foto compartilhada foi postada em seus stories com os dois festejando a conquista do Palmeiras.

O atacante terá neste domingo (6) a chance de reencontrar o Palmeiras no duelo do Cuiabá contra o agora campeão brasileiro. O jogo será às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Deyverson afirmou no vídeo que foi apagado que não vai comemorar se marcar um gol.

"Domingo vamos nos enfrentar, vou defender minhas cores. Se eu fizer um gol não vou comemorar em respeito ao Palmeiras e meus companheiros. Mas quero minha medalha, hein!", brincou o jogador.

Veja o vídeo:

Palmeiras