Topo

Marcos Leonardo revela estar jogando com dor e celebra vitória do Santos sobre o Atlético-GO

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/11/2022 21h13

A noite desta quarta-feira foi agitada para o Santos. Jogando fora de casa, o clube venceu o Atlético-GO por 3 a 2, com um gol já nos acréscimos do segundo tempo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Grande destaque da partida, Marcos Leonardo celebrou o triunfo e parabenizou o grupo.

O atacante ainda revelou que estava jogando no sacrifício nos últimos jogos após sofrer uma forte pancada nas costas na vitória de 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no dia 17 de outubro.

"Essa vitória foi para todo o grupo. Todo mundo trabalha bastante. Estava jogando com dor. A pancada contra o Bragantino estava me limitando muito. No começo do jogo, eu falei para os meus companheiros que estava bem e que podia dar a bola em mim. Felizmente fizemos um grande jogo, todos. É um grupo unido e vencedor e que mereceu essa vitória", disse ao Premiere.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano segue em 12º no Brasileirão, agora com 46 pontos, cinco a menos que o São Paulo, que abre a zona de classificação à Libertadores.

O Santos volta a campo agora no sábado, quando recebe o Avaí, pela 36ª rodada do Brasileirão. A bola rola no gramado da Arena Barueri a partir das 16h30 (de Brasília).