Topo

Gustavo Scarpa diz que ainda não projetou como será sua despedida do Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/11/2022 06h00

O meia Gustavo Scarpa está muito perto de deixar o Palmeiras. Já acertado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, onde deverá assinar um contrato de três anos e meio, o jogador vai embora ao final desta temporada, quando acabará o seu vínculo com o Verdão. Atuará na Europa, um dos sonhos para sua carreira.

"Ao mesmo tempo que fico feliz, que estou prestes a realizar um sonho, fico triste por ter demorado tanto para conseguir conquistar o que consegui aqui no Palmeiras, sair em alta. Não defini ainda o que estou sentindo. Sei que estou muito feliz pelo título!", explicou o jogador, em entrevista ao SporTV, após a goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, que coroou a conquista do título do Campeonato Brasileiro.

Gustavo Scarpa revelou que ainda não definiu como será sua despedida. Suspenso da partida deste domingo contra o Cuiabá por ter recebido o terceiro cartão amarelo, ele ainda poderá jogar contra o América-MG, na quarta-feira que vem, em São Paulo, e contra o Internacional, no próximo dia 13, em Porto Alegre.

"Não consigo (projetar quando será a última partida). Tenho tentado evitar pensar no futuro. Quero aproveitar o momento. Não consigo cravar nada. Tenho dois jogos aqui ainda, vou aproveitar o momento. Porque estou suspenso em um", comentou o meia.

Uma coisa que deixou Gustavo Scarpa preocupado era o receio de não render no Palmeiras depois de uma saída tumultuada do Fluminense. "Eu confesso que tive muito receio após assinar o contrato, caso minhas atuações não fossem tão boas, né? Mas foi o contrário. O fato de eu me dedicar fez com que minhas atuações disparassem. A força mental é absurda", completou.