Topo

Leila Pereira comemora hendeca do Palmeiras e cita investimento como fator fundamental

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/11/2022 00h46

Depois da goleada do Palmeiras sobre o Fortaleza em clima de festa nesta quarta-feira, a presidente Leila Pereira comemorou o hendecacampeonato do Verdão. A dirigente palmeirense celebrou mais uma taça relembrando as conquistas que o clube teve na temporada.

"Começamos o ano sendo campeões da Copa São Paulo de Futebol Jr, fomos campeões da Recopa Sul-Americana, campeões paulista, campeões da Libertadores feminina, e terminamos o ano como campeões brasileiros. Acho que isso é motivo de orgulho para todos nós. Para mim, como a primeira presidente mulher, campeã estadual, nacional e continental em menos de um ano de mandato. Isso me enche de orgulho", disse Leila.

Ao falar dos méritos do Palmeiras em mais uma conquista, Leila Pereira destacou não apenas o desempenho dos atletas e da comissão técnica, mas também o staff do clube e ainda citou nominalmente Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão.

"Eu só tenho que agradecer os nossos atletas, a nossa comissão técnica e os nossos colaboradores, que trabalham incansavelmente na nossa Academia de Futebol. Para os nossos atletas apresentarem essa performance, tem um trabalho muito grande por trás. Só tenho a agradecer a todos que contribuem diariamente e incansavelmente por esse trabalho brilhante", disse.

"Também gostaria de fazer um agradecimento ao nosso diretor de futebol Anderson Barros, uma pessoa que me ajuda demais. Uma pessoa equilibrada, discreta, extremamente competente. Um lutador. Sempre pensa no que é melhor para o atleta e para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Eu quero fazer esse agradecimento especial ao Anderson", completou a dirigente.

Presidente da Crefisa, patrocinadora master do clube, Leila Pereira citou ainda a importância do investimento feito no clube nos últimos anos para que as conquistas recentes se confirmassem.

"Futebol não se faz com pouco investimento. Tem que ter muito dinheiro. Todos nós acompanhamos o Palmeiras e era muito difícil. A partir do momento que injetou-se investimento, com patrocinador, inauguramos o Allianz Parque, a partir de 2015 o Palmeiras se transformou. Foi gestão e investimento", falou Leila, que também citou a possibilidade de contratações.

"Nós vamos continuar assim. Investindo no Palmeiras, mantendo os nossos profissionais, buscando novos e poucos atletas. Não será em grande quantidade. O básico é manter o que nós conquistamos, os atletas, dar oportunidades para os meninos da base, que são meninos super talentosos. É simples. É gestão e investimento", completou.

Com o hendecacampeonato, o Palmeiras chegou ao décimo título desde 2015, quando passou a ser patrocinado pela Crefisa. Com isso, igualou o mesmo número de conquistas da "Era Parmalat".