Atleta do time femino sub-17 da Ferroviária morre após sentir mal súbito em treinamento
Nesta sexta-feira, a atleta Esther Martins dos Santos, do time sub-17 da Ferroviária, morreu após sentir um mal súbito durante o treinamento da equipe nesta tarde. A informação foi publicada pelo clube através de suas redes sociais.
Em nota, o time de Araraquara explicou que Esther "foi atendida no local pela equipe médica do clube e pelas equipes de emergência da Unidade de Suporte Avançado (U.S.A) e encaminhada para o hospital São Paulo". No entanto, não resistiu e faleceu no local.
Além disso, afirmou que "prestará todo o suporte para a família da nossa eterna Guerreirinha" e que o "Departamento de Desenvolvimento Humano está prestando todo suporte para as companheiras de time da atleta".
A Ferroviária também esclarece que desde a chegada de Esther no clube, em agosto deste ano, exames médicos foram realizados e que "nenhum tipo de anomalia foi constatada". Assim, a jogadora foi liberada para as atividades junto do restante da equipe. Por fim, o clube lamentou profundamente o ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.