Topo

Dirigente do Flamengo destaca situações de Dorival Júnior e Rodinei

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

04/11/2022 19h37

O Flamengo vai iniciar as reuniões visando 2023 na próxima semana. As principais situações neste momento são as renovações de contrato.

O vice-presidente Rodrigo Dunshee destacou que o técnico Dorival Júnior e o lateral direito Rodinei, que estão com seus contratos no fim, podem acertar com outros clubes.

"O contrato do Rodinei está acabando, ele tem o direito até de assinar um pré-contrato. É a mesma coisa que o Dorival. Não basta o Flamengo querer. O jogador também tem que querer", disse ao podcast Charla.

Dunshee falou sobre Rodinei, que estava próximo de deixar o clube. Entretanto, o crescimento de produção no segundo semestre fez a diretoria repensar sua situação. O dirigente lembrou que o lateral foi muito criticado pela torcida em seu momento de sua passagem pelo Flamengo.

"Torcedor é isso. Eles esculacharam o Rodinei, agora ele está sendo amado. Se não jogar bem, ele vai ser esculachado de novo. É bom que ele saiba. É esse padrão. Ele está fazendo a diferença. Eu gostaria que ele ficasse. Não sei como está a negociação. É importante que ele queira", declarou.

Já Dorival Júnior só não permanecerá no Flamengo caso seja o escolhido para suceder Tite no comando da Seleção Brasileira, após a Copa do Mundo.