Vasco pede ao Governo do Rio de Janeiro para administrar o Maracanã
Dentro de campo, o Vasco se prepara para o confronto contra o Ituano, neste domingo, em Itu. Um empate garante o acesso dos cruzmaltinos para a elite do futebol nacional.
Caso volte à Série A, a expectativa é de um alto investimento pela 777 Partners, que adquiriu a SAF do clube. Além disso, o Vasco planeja a reforma e ampliação de São Januário no futuro próximo.
Com isso, a diretoria cruzmaltina vem se movimentando para assumir a gestão do Maracanã. O clube se juntou a WTorre e a Legends e vai fazer uma proposta para assumir o estádio.
O Tribunal de Contas do Rio suspendeu a licitação que iria ocorrer agora em novembro por irregularidades no edital. A medida foi vista como uma retaliação da dupla Fla-Flu, até então a única interessada na gestão.
A polêmica com os rivais cresceu nesta temporada, quando Fla-Flu negaram a utilização do Maracanã pelo Vasco. Os cruzmaltinos conseguiram na Justiça a liberação para o duelo contra o Sport.
Nesta sexta-feira, a polêmica ganhou mais um capítulo. Isso porque o Vasco pediu ao Governo do Rio para administrar o Maracanã após o fim do contrato dos rivais, que vai até o dia 30.
Por fim, os cruzmaltinos solicitaram uma reunião com as autoridade estaduais para tratar do assunto. O clube espera uma resposta do governador Claudio Castro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.