Bia Haddad é derrotada nas duplas e despede-se do WTA Finals na fase de grupos
A tenista brasileira Bia Haddad está eliminada do WTA Finals. Neste sábado, junto da cazaque Anna Danilina, sua dupla, Bia foi derrotada, de virada, por Lyudmyla Kichenok, da Ucrânia, e por Jelena Ostapenko, do Letão.
Após sair na frente, a dupla da brasileira acabou derrotada por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (7-9), 6/4 e 10/8. Foram 2h02 de partida até sua definição.
Com o resultado, Bia Haddad não tem mais chances de avançar às semifinais e despede-se da competição ainda na fase de grupos. Em quatro partidas disputadas, foram três derrotas e apenas uma vitória.
O primeiro set, apesar de muito disputado e com equilíbrio, terminou com vitória de Bia e Danilina por 9 a 7, após dois set-points desperdiçados pela dupla adversária. Assim, a vitória veio no tie-break.
No segundo set, Bia e sua dupla começaram bem e chegaram a abrir dois pontos, mas Kichenok e Ostapenko foram em busca da virada e, com bastante superioridade, conseguiram vencer por 6 a 4.
No terceiro e último set, a vitória de Kichenok e Ostapenko foi confirmada. A dupla saiu na frente e fez 4 a 2. Bia e Danilina até esboçaram reação, mas não teve jeito. 10 a 8 para as adversárias, que carimbaram a vitória de virada por 2 sets a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.