Topo

Cruzeiro x CSA: veja informações do jogo da última rodada da Série B

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

05/11/2022 20h00

Neste domingo, Cruzeiro e CSA vão se enfrentar pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, às 18h30 (de Brasília).

O Cruzeiro já tem o acesso para a primeira divisão e o título da competição garantidos. Portanto, do lado dos mineiros, será um jogo de festa com a torcida. O clube anunciou que já foram vendidos cerca de 50 mil ingressos para a partida.

Líder da tabela de classificação, com 75, a Raposa não tem bom retrospecto nos últimos cinco jogos, com acesso já certo. O time de Paulo Pezzolano venceu uma (contra Novorizontino), empatou uma (diante do Ituano) e perdeu três (para Sport, Vila Nova e Guarani).

O CSA, por sua vez, briga na parte de baixo da tabela. O time alagoano é o primeiro fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 42 pontos. Portanto, com um triunfo, garante a permanência da Série B sem depender de outros resultados.

"Uma semana onde a gente teve muito cuidado com controle e volume, para que chegue bem descansado para entregar tudo nessa decisão contra o Cruzeiro. A gente sabe que é o jogo da vida, então a gente teve essa preocupação com todos os jogadores", afirmou o técnico Adriano Rodrigues em entrevista coletiva.

No mesmo horário, Operário-PR e Novorizontino vão se enfrentar no Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). Mais cedo, às 16 horas (de Brasília), Guarani e Chapecoense vão a campo no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X CSA

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG);

Data: 6 de novembro de 2022, domingo;

Horário: 18h30 (de Brasília);

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS);

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Luanderson Lima dos Santos (BA);

VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA-RS);

CRUZEIRO: Gabriel Mesquita; Zé Ivaldo, Oliveira e Luís Felipe; Geovane, Willian Oliveira, Pedro Castro, Bidu e Marquinhos Cipriano; Luvannor e Juan Christian.

Técnico: Paulo Pezzolano

CSA: Marcelo Carné; Éverton Silva, Douglas Nascimento, Lucão e Diego Renan; Geovane, Yann Rolim e Lucas Lourenço; Lourenço, Rodrigo Rodrigues e Osvaldo.

Técnico: Adriano Rodrigues