Orlando Ribeiro admite péssima atuação do Santos no empate com o Avaí: "Equipe não foi bem"
O técnico interino Orlando Ribeiro foi direto neste sábado ao responder sobre a atuação do Santos no empate por 1 a 1 com o agora rebaixado Avaí, na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro: "A equipe não foi bem". O resultado foi péssimo para as pretensões santistas de tentar se classificar à próxima edição da Copa Libertadores. E só faltam mais dois jogos para o final da temporada: Botafogo, no Rio de Janeiro, e Fortaleza, em Santos.
"Não fomos bem, temos que avaliar dessa maneira. Gosto de assistir ao jogo com mais calma com o pessoal da análise. Tenho que assistir para saber o que aconteceu", afirmou o treinador na entrevista coletiva depois da partida, ressaltando que a vaga na principal competição de clubes do continente ficou bem distante.
Agora com 47 pontos, o Santos segue na 12ª colocação e está cinco atrás do América-MG, que ocupa a oitava e última vaga e neste sábado está derrotando o Red Bull Bragantino. Entre eles ainda estão Botafogo (47, em 11º lugar), Fortaleza (48, em 10º) e São Paulo (51, em nono) - deste, apenas o Tricolor já jogou nesta rodada.
"Temos dois jogos e a nossa meta é vencer os dois. Não fazíamos conta, estamos em uma condição difícil. A nossa conta é ganhar os dois jogos e ver o que acontece", disse Orlando Ribeiro.
Perguntado na sequência se o gol marcado logo no início deu uma ar de superioridade ao Santos, por estar enfrentando em casa um time quase rebaixado - teve a queda confirmada com o empate -, o treinador interino negou.
"Salto alto não foi. Sempre coloco que podemos nos equivocar com a cabeça quente. Por que ficamos muito atrás no primeiro tempo? Preciso ver, por isso que eu gosto de assistir. Se for resumir, eu diria que fomos muito mal", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.