Polêmico julgamento de Sport x Vasco tem nova data no STJD
O Superior Tribunal de Justlça Desportiva (STJD) definiu a nova data para o julgamento do jogo Sport x Vasco, pela Série B do Brasileirão. O processo será analisado na quarta-feira, dia 9 de novembro, às 11 horas.
A partida na Ilha do Retiro, válida pela 35ª rodada da segunda divisão, não foi encerrada devido à invasão de torcedores do time pernambucano ao gramado, além de briga generalizada e objetos arremessados no campo.
Sport x Vasco: como será o julgamento
A equipe pernambucana foi denunciada em três artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (artigos 211, 213 e 205 §1º) e também nos artigos 19 e 20 do RGC/CBF e defenderá o goleiro Carlos Eduardo e o vice-presidente Augusto Carreras, denunciados por agressão contra o massagista do Vasco.
Já no Vasco serão julgados os atletas Raniel e Luiz Henrique, por provocação à torcida adversária, o goleiro Halls, por praticar agressão, e o próprio clube por tumulto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.