Técnico Erik ten Hag fica revoltado com atuação do Manchester United
A atuação na derrota para o Aston Villa foi motivo para grandes críticas do técnico Erik ten Hag ao Manchester United neste domingo. O comandante considera que o time teve um desempenho muito abaixo do aceitável ao sofrer 3 a 1 do adversário.
"Perdemos o jogo no início da primeira parte e da segunda. Não é aceitável. Temos de estar prontos para o jogo e não estávamos. Temos de estar mais atentos e a culpa é nossa", afirmou.
Para Erik ten Hag, o elenco do Manchester United deve estar ciente de suas obrigações ao defender um clube considerado grande do futebol inglês. "Os jogadores têm de assumir responsabilidades e estarem prontos", confirmou.
Pela diferença de intensidade apresentada pelos times, o técnico do United destacou que a derrota para o Aston Villa foi 100% justa. "O resultado é claro, nunca mente. No futebol, você recebe o que merece. Hoje não fomos bons o suficiente. Lendo o jogo, tínhamos de estar mais organizados e não podíamos conceder dois gols. Foi totalmente desnecessário", emendou Erik ten Hag.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.