'Não é obrigação', diz Fernando Santos sobre escalar Cristiano Ronaldo
Classificação e Jogos
O treinador da seleção de Portugal, Fernando Santos, concedeu entrevista coletiva nessa quarta-feira (16), às vésperas do amistoso internacional contra a Nigéria. O comandante falou se existe obrigação de escalar Cristiano Ronaldo na equipe titular.
"Obrigado? Mas essa questão não é de obrigação. Ninguém é obrigado a nada. Outra questão é: 'por aquilo que fez acha que tem condições para ser titular' Todos os que aqui estão, têm. Sim, 200%. Agora, obrigação o selecionador não tem, de jogar do principio ou jogar depois. Mal de nós", explicou o técnico.
Outro assunto que Fernando Santos teve que responder sobre o astro português é a polêmica entrevista do jogador para o jornal inglês The Sun. Para o treinador, a situação do atacante não interfere no ambiente da seleção portuguesa.
"Não. Ainda ontem Ronaldo respondeu a esta questão. Quatro ou cinco perguntas são sempre sobre Ronaldo. É uma questão que não tem a ver com Portugal. Zero. O homem, o jogador, decidiu dar uma entrevista, de coisas pessoais. São coisas deles. Não fala da Seleção Nacional", afirmou o comandante de 68 anos, que está na seleção portuguesa desde 2014.
É uma entrevista muito pessoal que temos de respeitar. Tem a ver com tolerância, respeito com o que os outros pensam", acrescentou.
??? ?????? ????. ??? Senhoras e senhores, estes são os nossos eleitos que vão marcar presença no Copa do Mundo, estreia contra Gana, no dia 24 de novembro, às 11h (de Brasília). Depois, enfrenta Uruguai e Coreia do Sul, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.