Cássio acredita em definição de técnico do Corinthians antes do início da temporada
O goleiro Cássio, uma das principais peças do Corinthians no ano de 2022, acredita que o clube terá definido o nome do novo treinador do clube antes do início da próxima temporada.
Vale lembrar que o primeiro jogo oficial da equipe será em 15 de janeiro, na estreia do Campeonato Paulista, contra o RB Bragantino, fora de casa.
"Independente de (ter) treinador ou não, o Corinthians é bem organizado nesse sentido, já foi passado para nós um planejamento de treino da pré-temporada. Creio que até o começo da temporada o Corinthians já tenha um comandante, já seja definido", opinou o camisa 12 à Gazeta Esportiva.
Cássio é um dos indicados ao prêmio de melhor goleiro no Troféu Mesa Redonda, que será exibido na TV Gazeta no próximo domingo, às 21h30 (de Brasília).
"Cabe a nós nos cuidarmos nas férias e, quando começar a pré-temporada, nos dedicarmos ao máximo para entender o método de trabalho e o estilo do nosso treinador para ajudar o Corinthians já no começo de temporada e começar forte", complementou.
Vítor Pereira chegou ao Corinthians em fevereiro e finalizou seu vínculo no último final de semana, após a última rodada do Campeonato Brasileiro. Ele não renovou para a próxima temporada por conta de problemas familiares em Portugal.
Diante disso, a diretoria já iniciou a busca pelo novo técnico, que deve ter a mesma nacionalidade que VP. O nome da vez é Bruno Lage, que está livre no mercado desde sua saída do Wolverhampton, da Inglaterra, em outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.