Bernardo Silva evita comentar polêmicas de CR7: 'não sou jogador do United'
Classificação e Jogos
A um dia da abertura da Copa do Mundo do Qatar, Bernardo Silva concedeu uma entrevista coletiva neste sábado (19). O meia de Portugal esclareceu a situação com Cristiano Ronaldo, que se envolveu em polêmicas e mostrou-se descontente no Manchester United.
"Quanto às notícias que vêm da Inglaterra, isso não tem nada a ver com a seleção. Não tem nada a ver comigo. Tem a ver com o Cristiano. Eu não vejo nenhum ambiente estranho dentro da nossa seleção", iniciou.
"É uma questão dele e eu não sou jogador do Manchester United. Mesmo que fosse, não responderia, ainda mais se tratando de um rival. Não estamos focados na situação do Cristiano, no clube dele. Portanto, não vou responder sobre nada que não seja da seleção, da Copa do Mundo", completou o jogador.
Recentemente, o jornal português Record relatou um cumprimento "frio e rápido" entre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, companheiros de seleção e de United. O meio-campista falou mais de uma vez com a imprensa e afirmou que não há nenhum atrito entre eles.
Na continuidade da entrevista coletiva, Bernardo Silva fez uma análise de como Portugal chega para a Copa do Mundo. A equipe está no Grupo H da Fase de Grupos, ao lado de Uruguai, Coreia do Sul e Gana.
A estreia do time lusitano está marcada para o dia 24 de novembro, às 13 horas (de Brasília), contra os ganeses, no Estádio 974.
"Portugal é uma seleção muito forte, quase todos os jogadores jogam nas melhores ligas, nos melhores clubes, é uma seleção que conta com o Cristiano, claro, mas quando ele não está sabemos responder bem. Estamos prontos, somos 26, não importa se está um ou se está outro, vamos dar o nosso melhor para representar o nosso país", relatou.
"Muita ambição, muito confiante. Sabemos que a competição é especial. Curta, imprevisível, são grandes seleções. Sabemos que Portugal tem um peso, porque esta é uma geração boa e que os portugueses esperam muito de nós. Estamos prontos. Viemos para ganhar. Sabemos que é uma missão difícil e viemos com muita ambição", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.