Goiás procura técnico do Palmeiras sub-20, mas conversas não avançam
O Goiás tentou contratar Paulo Victor Gomes, técnico sub-20 do Palmeiras, mas as conversas não avançaram. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Júnior Venezi e confirmada pela Gazeta Esportiva.
Conforme apurou a reportagem, o Esmeraldino demonstrou interesse em contar com o treinador para dirigir a sua equipe principal. O Goiás, inclusive, procurou PV, como também é conhecido, em duas oportunidades. No entanto, as partes não firmaram um acordo em nenhuma delas.
A equipe goiana está em busca de um novo treinador desde a saída de Jair Ventura. Oficializado como novo técnico em abril, ele deixou o time no dia 13 de novembro, após derrota para o São Paulo, por 4 a 0, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
? Recopa, Paulista e Brasileiro Profissional
? Copinha, Copa do Brasil e Brasileiro Sub-20
? Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro Sub-17
Uma temporada inesquecível! A Santos por 4 a 0 na final. Além disso, os garotos palmeirenses ainda faturaram o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil da categoria.
O título do Brasileirão foi confirmado no fim de setembro, quando o Verdão ganhou do rival Corinthians, na Neo Química Arena, pelo placar mínimo, com gol de Endrick. Já em 12 de novembro, após empate sem gols, o time superou o Flamengo, nos pênaltis, na Arena Barueri, e levou a Copa do Brasil.
Apesar da trajetória vitoriosa na base, Paulo Victor Gomes não treinou uma equipe profissional até o momento. Houve, no entanto, uma exceção ao término da última temporada. Após o título da Copa Libertadores, o jovem treinador esteve à beira do gramado pela equipe alviverde principal - registrou uma vitória e um empate nas duas últimas rodadas da Série A.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.