Deschamps é pessimista com lesão de Lucas Hernández: "Parece algo grave"
Nesta terça-feira, a França estreou na Copa do Mundo com uma goleada por 4 a 1 sobre a Austrália, de virada. Apesar do resultado, os franceses viram o lateral esquerdo Lucas Hernández deixar o campo ainda aos 11 minutos do primeiro tempo com dores no joelho e mancando.
Em entrevista após o jogo, o técnico da França, Didier Deschamps, se mostrou pessimista como relação ao problema de Lucas Hernández.
"Ainda têm exames para fazer com a comissão médica. Com certeza parece algo grave, é o ponto cego da noite", afirmou o treinador, que analisou a virada se de sua equipe.
"Mesmo que tenhamos saído atrás, fizemos tudo o que tínhamos que fazer depois. Colocamos muitas coisas boas. Acho que a Austrália sofreu fisicamente depois do primeiro tempo, mas não tiro nenhum crédito dos meus jogadores", destacou Didier Deschamps.
VEJA MAIS: França toma susto contra Austrália, mas vira com dois de Giroud e goleia na estreia.
A França volta a campo no próximo sábado. O time vai encarar a Dinamarca, às 13 horas (de Brasília), no Stadium 974, em Doha, no Catar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.