Após derrota, Argentina volta aos treinos no Qatar em "clima de velório"
Classificação e Jogos
A Argentina retornou aos treinamentos após a histórica derrota para a Arábia Saudita, por 2 a 1, em sua estreia na Copa do Mundo. A equipe de Lionel Scaloni terá pela frente uma espécie de final diante do México em busca da classificação às oitavas de final.
Segundo o jornal Marca, o clima na Universidade do Qatar nesta manhã era de "velório". O time ainda não crê no que aconteceu no dia anterior e vive um dilema entre permanecer desolado ou tentar recuperar os ânimos.
Sob um sol escaldante, Scaloni comandou uma atividade apenas para os jogadores que vieram do banco de reservas no primeiro jogo. Os demais titulares, com exceção ao goleiro Emiliano Martínez, ficaram nas instalações internas para trabalhos de recuperação.
Não há problemas físicos com nenhum atleta da Albiceleste. O único caso mais preocupante é do zagueiro Cristian Romero. Ainda assim, algumas alterações são esperadas na equipe titular.
O revés na estreia do Mundial chocou o povo argentino, que foi ao Qatar confiante com uma das seleções favoritas ao título. Um dos veículos esportivos mais relevantes do país, o Diário Olé, classificou o resultado como "inacreditável", "pesadelo" e até mesmo um "golpe mundial".
Contra os mexicanos, a Argentina precisará da vitória a qualquer custo. Isso porque um empate deixaria a equipe em situação delicada, e uma derrota já confirmaria a eliminação do time na primeira fase da Copa do Mundo, o que seria uma grande decepção.
A partida decisiva acontece já neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio Lusail.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.